1 Crônicas 29.10-13
“Agora, pois ó nosso Deus, graças te damos, e louvamos o teu glorioso nome” (v.13)
O ato de louvar implica na mais íntima comunhão com aquele que está sendo louvado. Não depende de circunstâncias, mas é dever, é ordem. É uma prática que traz honra a Deus, lhe dá prazer.
A bíblia é pontuada de explosões de louvor. Surge espontaneamente da atitude básica de alegria que é caracterizado excepcionalmente pela gratidão. É impossível separar louvor de um coração grato. A pessoa explode em louvor quando há compreensão da bondade, do poder, do domínio, da supremacia de Deus, da sua ação abençoadora para com seus filhos amados. Explode de louvor quando, por tudo isso, é grato ao Senhor.
O coração grato faz a boca louvar, o corpo curvar-se em submissão e o servo tornar glorioso e elevar o nome daquele a quem mantém a mais sincera gratidão.
Este dia deve ser de regozijo no Senhor. Agradeça em louvor por tudo o que você é, possui, almeja e sonha. Não deixe passar um minuto sequer sem que a expressão de sua boca seja: “Obrigado, Senhor!” Este é o seu desafio.
Manancial
Parabéns Higor!
ResponderExcluirMuito bom!
Glorificamos a Deus por mais um canal para abençoar e divulgar a Palavra do Senhor. Tá certo!!! Tá jóia! Parabéns a dupla Higor e Serginho.
ResponderExcluirEstamos muito felizes. Glorinha, Bia e Daniel.