domingo, 21 de novembro de 2010

Graças pelo Amor Fraternal


Filipenses 1.3-11“Dou graças ao meu Deus todas as vezes que me lembro de vós, ... pois Deus me é testemunha de que tenho saudades de todos vós” (v.3.8)

Há 5 anos atrás, sofri um acidente de carro que quase foi fatal! Lembro-me de que nessa ocasião estávamos começando a ensaiar com o coro da igreja a cantata “Deus Conosco” e procurávamos alguém que pudesse testemunhar um grande livramento efetuado pelo Senhor... Este livramento foi o meu...
O que mais me traz paz, além do livramento que o Senhor me deu da morte, é o apoio e auxílio de minha igreja, de meus amados irmãos. Desde o socorro inicial, os dias na UTI, os vários dias de internamento, as idas e vindas aos médicos, a cirurgia posterior e todo o tempo de recuperação, eles estiveram comigo com os braços, pernas, coração e até bolsos estendidos. Houve um dia, inclusive, enquanto em casa acamada, porque não podia andar, e que sentia muita tristeza pelas does e limitações físicas, e eu não tive forças para pegar o telefone e chamar alguém... Então clamei a Deus que precisava de ajuda e de consolo e pedi para que um de meus queridos irmãos me procurasse. Deus atendeu! Logo uma de minhas amigas veio até mim dizendo que ouviu o Senhor: “Vá até lá!” Este foi o maior de todos os livramentos: o amor fraternal!
Quando Deus fizer você lembrar de alguém, responda imediatamente. Provavelmente ele estará querendo usá-lo para satisfazer a necessidade de alguém que precisa de você.

Manancial


Nenhum comentário:

Postar um comentário