terça-feira, 9 de novembro de 2010

Gratidão Pública


Salmo 35
“Então te darei graças na grande assembléia, entre muitíssimo povo te louvarei” (v.18)

Louvar a Deus e expressar-lhe gratidão deve ser uma das mais importantes ocupações de qualquer cristão todos os dias!
Cientistas têm realizado descobertas fantásticas que tornam nossa vida bem mais fácil e mais saudável. Estar feliz, sorrir e com o coração agradecido é, comprovadamente o melhor de todos os remédios para os problemas da alma! Por mais que, às vezes, precisemos utilizar remédios para curar nosso físico, estar grato por estas descobertas faz parte de um coração que põe no Senhor a razão da sua vida!
Escritores dão-nos vários volumes de excelente literatura. Cantores têm movido multidões com seu talento musical. Maravilhamo-nos com magníficas obras de artistas em quadros, esculturas e teatro. Lideres mobilizam pessoas e nações com seus discursos e julgamentos revolucionários. Mas não há nada superior a alguém que exalta e glorifica a Jesus com um coração grato: rejubila de alegria!!
Recordo-me da história daquele moribundo que Billy Bray havia ganhado para Jesus. O homem dizia: “Se tivesse forças gritaria Glória a Deus!”, ao que Billy replicou: “Tomara você tivesse gritado Glória a Deus! Enquanto estava com forças!”

Manancial


Nenhum comentário:

Postar um comentário